terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Como vai a cozinha


Hoje eu fui ao Mercado Municipal da Lapa. Tinha que comprar um pernil para fazer para a ceia de ano novo e sei que lá tem carne mais fresquinha. Aliás, copiei isso da Neide, do Come-se. Até o número do box onde ela compra a carne (box 20). Aproveitei que estava lá e comprei também uma forma para fazer pães de queijo. Quando fui pagar, o rapaz do caixa disse "ah, forma de cupcake". Eu quase corrigi "não, moço, forma para fazer pão de queijo da Neide". Mas quando cheguei em casa, fiquei pensando que deve ficar bem legal fazer uma massa de bolo comum e assá-la nos buraquinhos de cupcake. Aqui em casa somos só duas pessoas e um bolo grande enjoa até. O legal é que assando bolinhos dará para congelá-los e comer aos poucos. Anotado para tentar. 
Acabei de fazer a massa de pão de queijo conforme um post da Neide e amanhã de manhã vou estrear a forma nova! Prometo fotos :)

Um comentário: