segunda-feira, 22 de julho de 2013

Fazendo pão

Hoje resolvi esperar o frio fazendo pão. Pela primeira vez segui uma receita que não leva ovos no preparo. Ficaram tão lindos! Estou esperando esfriar para experimentar, mas já comi uma pontinha e parece ótimo.

Fiz de acordo com este post do Come-se: http://come-se.blogspot.com.br/2012/09/do-trigo-ao-pao-pao-integral-com.html

Já fiz várias vezes outras duas receitas de lá, mas hoje decidi inovar. Coloquei linhaça, gergelim, semente de girassol e uvas passas. Agora, não tenho ideia de por que coloquei a toalha no avesso. Mas fiquei com preguiça de tirar, virar e só então fotografar :)

Pães esperando para serem degustados e congelados

6 comentários:

  1. Ai, ai, ai. Que fominha que dá com esse friozinho que está fazendo. Parece que estão muito saborosos. E se você não tivesse falado da toalha eu nunca ia saber, só olhei para os pães, rsrsrs.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ficaram ótimos, Ro! Com uma manteiguinha e um café feito na hora, hummmm :) Bjs

      Excluir
  2. Ai, com manteiga é uma tentação! Preciso deixar a preguiça de lado e sovar um pão. rs

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb tinha preguiça, Marico! Mas depois que comecei a fazer, vi que é muito bom. E o melhor, dá para congelar e comer pão fresquinho por bastante tempo :)Bjs!

      Excluir
  3. Isso vicia. E com pães tão lindos assim ai é que dá vontade de fazer sempre.
    Dirma

    ResponderExcluir
  4. Toalha do avesso, hummm...Bridget Jones em ação. Olha não sei se ficou gostoso, mas olhando a foto parece estar bem apetitoso. Deu uma vontade de estar em casa comendo pão com café e assistir a sessão da tarde...

    ResponderExcluir